segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

INDICAÇÃO DO DIA !!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom agora vamos falar um pouco sobre hidratação.
Como todas nós sabemos, muitas vezes é complicado manter os cabelos perfeitos, ou mesmo conseguir produtos que faça com que aquele Up de resultado de salão seja possível em nossos cabelos.. Como experiencia própria, sempre procurei por métodos e produtos "naturais" para os cuidados dos meus cabelos e por muito tempo, procurei aquele produto perfeito..
Eu sempre gostei muito dos produtos da Novex, mais nunca amei tanto um produto da linha quanto amo o creme de hidratação da Novex Broto de Bambu, nunca vi meus cabelos tão vivos e tão perfeitos a tempos.


Meu método de hidratação é bem simples, e agora vou explicar para vocês:
Molho meus cabelos e lavo com shampoo duas vezes, enxugo e desembaraço para começar o processo de hidratação.
Em primeiro lugar coloco 3 colheres de creme de hidratação de broto de bambu em um recipiente não metálico;
Em seguida, misturo (1 quarto de óleo de argam) junto do creme de hidratação;
Com a ajuda de um pincel separo mechas finas e aplico pouco em todo o comprimento dos cabelos;
Com uma luva plastica massageio mecha a mecha;
Prendo os cabelos, os envolvo ao papel alumínio e deixo que o produto haja por 40 minutos;
Por fim enxaguar os cabelos em água em temperatura de fria para morna, seco os cabelos com a toalha, penteio os cabelos e os deixo secar naturalmente.
E esse será o resultado da hidratação com Noves Broto de Bambu:

Obs. A foto foi tirada da minha ultima hidratação nos cabelos.


Bom galera, então por enquanto é isso, espero que tenham gostado, e até a próxima..
Fiquem ligados e beijos a todos! rs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário