sábado, 31 de janeiro de 2015

HIDRATAÇÃO COM CAFÈ

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom galera, hoje eu vim falar um pouco pra vocês sobre uma hidratação que muitas pessoas estão comentando.. A principio pessoalmente não sou muito fã de hidratações com alimentos de cozinha (acho isso um pouco louco kkkk'), mais algo me chamou atenção essa semana e me atinou curiosidade, tive que ceder a essa novidade para descobrir se era tão bom assim quanto dizem esse tipo de hidratação,,
Acreditem se quiser, hoje a receita vai ser de Hidratação com Café galera! rs
Bom, como eu já disse nunca gostei muito dessas hidratações malucas, mais essa me atinou uma curiosidade muito forte então resolvi tentar, ao fazer a hidratação em meus cabelos apenas umas vez, vi uma melhora muito grande, aparentemente me vi com os cabelos muito mais brilhosos, nutridos, selados e hidratados que o normal e por isso tenho que dizer que simplesmente amei essa hidratação, super deu vida aos meus cabelos.. Então sem mais delongas vamos a receita! ^^
.
                                                                Obs. Foto Modelo

Ingredientes:

  • 4 colheres de açúcar
  • 1 colher de café (pó) (de sua preferencia)
  • 1 colher de mel ou 1 colher de azeite de oliva (de sua preferencia)
  • 2 colheres de creme para hidratação (de sua preferencia)

Modo de preparo:

     Misture o açúcar, o café, e o mel (ou o azeite de oliva) até que fique com essa aparência;


   Logo depois de misturar esses 3 ingredientes, acrescente 2 colheres de creme de hidratação;

   Deixe essa mistura agir nos cabelos por no minimo 40 minutos;
   No enxague você poderá lava-lo normalmente, como você lava no dia-a-dia mesmo..
   Espere que seque naturalmente ou o seque no secador e passe a chapinha.. de qualquer maneira o resultado sera incrível! =)




Bom pessoal, por enquanto é isso.. espero que tenham gostado, muitos beijos e até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário