quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LINHA DE TRATAMENTO EICO

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Primeiramente peço desculpas pelo tempo em que estive "sumida", por motivos pessoais.
Porém nesse pequeno período em que eu estive ausente, descobri uma linha de produtos realmente incrível.. Ao passar um certo tempo exposta ao sol, meus cabelos ficaram sensíveis e bem porosos, e isso fez com que eu tivesse que ir atrás de um bom protetor térmico para os meus cabelos sensibilizados, ao entrar em uma loja de cosméticos a vendedora me ofereceu um produto de uma marca do qual nunca havia ouvido falar antes, mas decidi ir pelo o que a vendedora me indicou, ao usar o produto notei uma melhora super significativa em meus cabelos então fui atrás de saber um pouco mais a respeito dessa marca tão fantástica porém não muito falada..

Ao comprar  linha completa e experimenta-la por inteiro, eu simplesmente me apaixonei, depois de tanto tempo fazendo uso dos produtos do meu dia-a-dia, e inesperadamente achei a cura para todos os cabelos fragilizados, o resultado ao usar a linha completa foi de imediato, cabelos macios, nutridos, com muito brilho e aparentando ter acabado de sair de um salão de beleza.. por muitas vezes o que muitos podem dizer é que a aparecia de salão não e duradoura, porém resolvi fazer o teste e lavar os cabelos com uma outra marca e o resultado continuou prevalecendo apesar de ter lavado.. A linha que eu usei não tem ligação ao protetor térmico que usei da mesma marca, usei o protetor térmico que me ajudou muito e aderi a comprar a linha de tratamento da marca e simplesmente amei..

Bom pessoal, por enquanto é isso.. me perdoem mais uma vez, espero que tenham gostado, muitos beijos e até a próxima!!! rs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário